Atendimento

    Os atendimentos online mediados por computadores não podem ser considerados como tecnicamente sigilosos e seguros, devido a vulnerabilidade existente no meio digital.

    A orientação psicológica online deve ter no máximo 20 sessões.

    Casos mais sérios, como depressão grave, por exemplo, não poderão ser atendidos online.

     

    Os tipos de problemas ou transtornos abordados estão especificados no perfil de cada psicóloga responsável pelo atendimento neste site, além de que as dúvidas podem ser dirimidas por e-mail.   Atendemos clientes a partir dos 14 anos, ressaltando que o atendimento a menores de 18 anos pela internet deverá obedecer às normas do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), e ter autorização expressa dos pais ou responsáveis, conforme o Conselho Regional de Psicologia do Estado de São Paulo. 

    Avisos CFP

    Conselho Federal de Psicologia - www.cfp.org.br Conselho Regional de Psicologia - CRP 06 - www.crpsp.org.br

     

    De acordo com a Resolução n. 11/2012 do Conselho Federal de Psicologia, os serviços psicológicos podem ser mediados pela internet, desde que atendam aos termos da Resolução citada e do Código de Ética Profissional do Psicólogo.

    Para agendar sua consulta, use o formulário da parte final do site ou o e-mail: maria.rita@vamosfalardevoce.com.br, informando os melhores horários e dias para seu atendimento, e retornaremos o contato. Continue tirando duvidas, pela sessão “como funciona”.

    Psicóloga Responsável: Maria Rita Lemos. CRP 06/3521-3 - Design & host by www.casamata.com.br

    Please publish modules in offcanvas position.