Como Funciona

    Local e disponibilidade:  É importante que, durante o tempo das sessões, o cliente procure ficar sozinho, em ambiente calmo, para que se concentre no atendimento. A psicóloga escolhida estará pontualmente no horário agendado até o final dos 50 minutos de atendimento. Se houver atraso, o cliente poderá se conectar ainda, desde que dentro de seu horário. Os atrasos não poderão ser compensados após o final da sessão.

    No caso do cliente não poder, por qualquer motivo, comparecer ao seu agendamento, deverá comunicar com 24 horas de antecedência, para que haja tempo de disponibilização de outro horário. As faltas sem aviso serão cobradas como sessão efetuada. 

    Programa de Comunicação:  A maioria dos clientes opta pelo uso do Skype para atendimento. No entanto, outros preferem usar chats do SMS , Facebook ou outras redes sociais, por não desejarem exposição por vídeo, o que será respeitado.

    Deve ficar claro que o sigilo será mantido de forma geral, seja qual for o programa escolhido. Para eventuais problemas técnicos, como falta de conexão ou outros, a sessão será adiada de acordo com a disponibilidade de horários. Problemas outros, não previstos aqui, devem ser comunicados por telefone entre o cliente e a psicóloga, para que se chegue à melhor decisão entre as partes. 

    Como pagar: O pagamento poderá ser realizado por transferência ou depósito bancário nos bancos e agências indicados abaixo:

    Caixa Econômica Federal: Agencia 3966 Conta Corrente 2898-2 (Psicóloga Karina T. Pinheiro)

    Banco do Brasil: Agência 0216-x  Conta Corrente n. 41.143-4  (Psicóloga Maria Rita Lemos)

    Pagamento por depósito ou transferência bancária: R$ 90,00 (noventa reais) cada sessão.

    Obs.: Os pagamentos devem ser realizados antes da consulta, inclusive da primeira. Após a comprovação de pagamento, será combinado por e-mail o dia e horário da primeira sessão.

     

     

    Avisos CFP

    Conselho Federal de Psicologia - www.cfp.org.br Conselho Regional de Psicologia - CRP 06 - www.crpsp.org.br

     

    De acordo com a Resolução n. 11/2012 do Conselho Federal de Psicologia, os serviços psicológicos podem ser mediados pela internet, desde que atendam aos termos da Resolução citada e do Código de Ética Profissional do Psicólogo.

    Para agendar sua consulta, use o formulário da parte final do site ou o e-mail: maria.rita@vamosfalardevoce.com.br, informando os melhores horários e dias para seu atendimento, e retornaremos o contato. Continue tirando duvidas, pela sessão “como funciona”.

    Psicóloga Responsável: Maria Rita Lemos. CRP 06/3521-3 - Design & host by www.casamata.com.br

    Please publish modules in offcanvas position.